• Estilosas, irreverentes e sintonizadas! Fazem um som diferente no seguimento do forró cearense. É assim que a banda FORRÓ NA VEIA esta conquistando espaço no cenário musical. Hoje vamos entrevistar uma das pessoas responsáveis por tal sucesso a cantora:




    JORDANA VIANA






    D - Você conheceu Aline Mel em outra banda na qual você já trabalhava. Como foi a convivência de vocês no início e como surgiu o convite para a nova formação do FORRÓ NA VEIA?

    J.V - Eu cantava numa banda chamada FORRÓ DIVERA que já era do Vantuil. Ai surgiu o convite para Aline vir pra essa banda, onde passamos oito meses. Logo depois o Vantuil comprou a estrutra do FORRÓ NA VEIA que na época estava a venda. A Aline juntamente com o Vantuil já havia conversado sobre um dia vir a possibilidade de montarem uma banda com três mulheres. Com relação a convivencia com Aline foi muito tranquila de cara me identifiquei com ela.

    D - Você me contou em uma conversa informal que já estava a dois anos no FORRÓ NA VEIA, o que mudou em sua vida durante esse tempo?



    J.V - Estar hoje no FORRÓ NA VEIA é uma realização muito grande, pois antes cantei em bandas menores onde nunca me deram a oportunidade de ser reconhecida no meio do forró. o FORRÓ NA VEIA além de ser uma vitrine pra mim, me deu a sorte de trabalhar com duas pessoas maravilhosas que pra mim são mais do que apenas amigas de trabalho. Me sinto realizada.

    D - Qual a coisa mais incrivel que você passou nesses dois anos de FNV?



    J.V - Quando as pessoas começam a nos olhar diferente e reconhecer todo o nosso esforço no trabalho. Antes era só críticas.






    D - Teve algum momento chato?


    J.V - Foi quando no ano de 2010 o Vantuil teve a idéia de se associar com a banda CIA DO FORRÓ onde na época quem cantava era a Marcia Feleppe. Entre conversa ele nos disse que iria levar toda a estrutura do FORRÓ NA VEIA para ela, nos tirando ônibus, iluminação e muito mais. Ficamos só com o instrumental onde foi muito ruim. Na época, as pessoas não acreditavam muito no produto porque era meio diferente, nos criticavam demais, acho que tudo isso aconteceu por pilha dos outros, inveja sabe, mais hoje conseguimos dar a volta por cima e provar pra todo mundo a nossa capacidade.


    D - Qual foi o maior mico que você ja pagou em um show?


    J.V - Iche, devido eu ser meio atrapalhada, mais que é de fachada (risos), teve uma vez que o prefeito mandou eu anunciar um evento importante de uma cidade, ai anunciei da primeira vez certinho, a segunda certinho mais a terceira errei o nome de tudo e leve a maior bronca (risos). Aff, fiquei passada! (risos).


    D - O que você acha fãs que fazem blog e fotolog pra vocês?


    J.V -Acho um máximo. Porque é uma forma de demonstrar o carinho que sentem por nós e a gente fica muito feliz com mais essa conquista.


    D - Como é a sua relação com os fãs?


    J.V -A relação com os fãs é bem tranquila. Procuro deixar vocês bem a vontade.


    D - Quais os novos projetos da Banda?


    J.V - Por enquanto trabalhar as músicas novas.


    D - Pra terminar, eu queria agradecer muito à você e queria pedir que deixasse algum recado pro DEPILADOS.COM toda galera que curte a banda.


    J.V - Queria agradecer demais o enorme carinho que vocês do DEPILADOS.COM tem conosco, sao três pessoas de um carater maravilhos e que o FORRÓ NA VEIA fica muito feliz com tudo que vocês fazem por nós.

    Entrevistada por Washington Guimarães

    Siga-nos no        

    Share to Facebook Share to Twitter Stumble It Share Myspace Share to Orkut Digg Delicious Technorati Mais...

    { 8 comentáriosComentario }

    1. :a Tbm gostei muito, a Jordana é uma fofa e poder entrevista-la foi muito especial! espero que todos curtam.

      ResponderExcluir
    2. parabéns conheci forro na veia através do principal depilado e desde então todo dia tenho q tomar minha dose diária de forró na veia muito bom mesmo

      ResponderExcluir
    3. PARABÉNS PELA INICIATIVA!!!B10 PRODUÇÕES E HITS BRASIL CURTE MUITO O TRABALHO DO FORRÓ NA VEIA E EM BREVE ESSAS 3GATAS ESTARÃO DE VOLTA NO PALCO DO HITS BRASIL!!!

      ResponderExcluir
    4. FICOU MUITO MASSA, ORGULHO DE FAZER PARTE DOS DEPILADOS.COM E BANÇA FORROZÃO! SUCESSOOOOOOOO!

      ResponderExcluir
    5. sou fã da banda pricipalmente das meninas rsrsrs...aond vcs toca esto la cm minhas amigas na dona santa na cristal na leblon etc..


      kete..bjs se forro na veia adorooo!!

      ResponderExcluir