• Caros leitores do Depilados.com, estamos iniciando um novo quadro no site, chamado: "Entrevistando o Fã". 

    Queremos, desta forma saber de você que curte o Forró Na Veia, suas opiniões sobre pontos altos e baixos da banda, bem como suas sugestões. 

    Esperamos que vocês possam degustê e participar, deixando comentários.

    Entrevistado de hoje:

    : Cleirton Lima




    Idade: 15 anos




    Cidade: Fortaleza- CE



    Conheça este fã:




    Depilados.com Ú A banda Forró Na Veia já tem 8 anos, a partir de quando você se tornou um fã? 

    Cleirton Ú Bom, a história é um pouco grande, mas vou resumir. Falar em FVN hoje para mim é tudo. Eu virei fã desde dos meus 13 para 14 anos de idade. Isso aconteceu em em maio 2010, quando uma pessoa me deu um DVD da banda e disse que ia gostar muito. Ele estava certo eu ADOREI. Assistia o DVD toda hora, então começei a ter um carinho enorme pelo FNV, me apaixonei pela banda (risos) e até hoje estou firme e forte sendo fã com muito orgulho, acompanho tudo do FNV. 


    D.C 
    Ú E por que você começou a gostar do Forró Na Veia? 

    Cleirton Ú Comecei a gostar da banda, porque adorei demais a ALINE MEL,THAYS E JORDANA, achei muito legal, elas são muito talentosas e lindas. Dai pronto ficou marcada a banda e eu falei só para  mim: "vou levar pro resto da minha vida o FNV" dai fui procurá-las nas redes sociais e de cara encontrei logo as 3, encontrei vídeos e todo mais (risos) hoje sou fanático pela banda guardo no meu coração ♥ 


    D.C 
    Ú Qual música que a banda toca que te faz mais balançar o forrozão? 

    Cleirton Ú "Toca toca celular" que eu balanço mesmo e eu curto até demais da conta (risos)  sei a coreografia todinha de ponta a ponta a passo a passo e é até o sucesso da banda FNV, todo dia peço a música nas rádios e divulgo ...eu balanço o forrozão. 


    D.C 
    Ú O Forró Na Veia é conhecido por ter a sua frente 3 cantoras que dançam sem parar. Houve rumores da entrada de Alyson Brasil (vocalista do Forró Rekebra) na banda. O que você acha da idéia de uma voz masculina no Forró Na Veia? 

    Cleirton Ú Houve muitos rumores mesmo, essa idéia eu achei muito legal, mas já que a banda é conheçida por 3 cantoras que arrasam, minha opinião é: NÃO  precisa  de uma voz masculina. Não sou contra a ideia, mas particularmente a minha opinião é essa (risos). Aline mel, Thays e Danha  me faz balançar muito forrozão hehe (risos). 


    D.C 
    Ú Você tem alguma sugestão para o repertório do Forró Na Veia (incluindo a Radila do Na Veia)? 

    Cleirton Ú O  repertório do forró na veia e ótimo a radiola do FNV é show demais, escuto muito meus CDs e recomendo para todos os fãs."voçê vai dançar , beber, ruer tudo junto (momento Aline Mel).(risos)


    D.C 
    Ú O que você acha que está faltando atualmente na banda? 

    Cleirton Ú Para mim não está faltando nada na banda (risos), tá muito show. O FNV está com uma altíssima qualidade, seu repertório está muito massa é o que eu tenho a dizer ... 


    D.C 
    Ú E para encerrarmos nossa entrevista, deixe aqui uma mensagem, mostrando todo o seu amor de Fã pela banda: 

    Cleirton Ú FORRÓ NA VEIA para mim hoje é tudo tudo, tenho um carinho enorme pela a banda toda, apesar de AINDA não ter ido para nenhum show por causa da idade, mas é o meu sonho e eu vou realizar esse sonho concerteza,mais sempre estou ligado em voçês na transmissão da Leblon Show, nas redes sociais: twitter e facebook. Aline Mel ,Thays e Danha vocês moram no meu coração, não vão sair daqui de dentro  ♥. Beijos, muito mais sucesso e que Deus abençoe o FNV sempre e sempre "se e forro na veia eu adoro adoroo".


    D.C 
    Ú Bom CLEIRTON, nós do Depilados.com agradecemos demais pela entrevista concedida e esperamos que você continue curtindo muito o Forró Na Veia e acessando sempre o site Depilados.com. 

    Cleirton Ú Primeiro quero agradecer desde já toda galera do DEPILADOS.COM: Amauri, Washigton e Jota que me deram essa oportunidade de eu ser entrevistado como fã do FNV. OBRIGADO!!! 


    Siga-nos no

    Share to Facebook Share to Twitter Stumble It Share Myspace Share to Orkut Digg Delicious Technorati Mais...

    { 6 comentáriosComentario }

    1. Que belezinha! Vamos levá-lo pro show, gente.
      Vai pro MegaTeen, Cleirton. :)

      Jéssica Freire

      ResponderExcluir
    2. :b Grande Cleirton valeu pela entrevista. Ficou 10!

      ResponderExcluir
    3. Legal a entrevista e queremos mesmo que vcs participem pq o site é de vcs! hehe Valeu Cleirton!

      ResponderExcluir
    4. :b eitah q adorei viu ,brigado galera!!!ficou mt legal a entrevista!!!

      ResponderExcluir