• Entrevistado de hoje:

    : Vicente Neto




    Idade: 19 anos




    Cidade: São Luís - MA



    Conheça este fã:



    Equipe FNV: A banda Forró Na Veia já tem 9 anos, a partir de quando você se tornou um fã? 

    Vicente: Me tornei fã do Forró na Veia nas antigas, acho que assim que a banda se formou, quando estava no interior do Maranhão passando férias, a banda ia fazer um show em Vargem Grande, e tava sendo muito divulgada,  então minha irmã super forrozeira me convidou então fomos. Chegando lá foi amor a 1° vista, a banda era formada por: Aline Mel, Clei Braga e o Higor se não me engano.



    FNV: E por que você começou a gosta do Forró Na Veia? 

    Vicente: Aline Mel sabe mais do que ninguém fazer um forró agitado,  e ao mesmo tempo um forró romântico, as músicas entraram na minha cabeça e foi difícil de tirar,   sucessos como "Só Quero Ficar”, “Papi Tchulo”, “O Mar E As Lembranças" me fizeram com que realmente me apaixonasse por essa banda.


    FNV: Qual música que a banda toca que te faz mais balançar o forrozão? 

    Vicente: Todas com certeza, mas o novo sucesso “Toca Toca Celular” é a música do momento.


    FNV: Você tem alguma sugestão para o repertório do Forró Na Veia (incluindo a Radiola do Na Veia)? 

    Vicente: Tenho sim,   meu sonho seria com que o Forró na Veia colocasse em seu repertório sucessos do Vol 1 e 2, como: “Só Quero Ficar”, “Mulher Forrozeira”, e tem uma que não lembro o nome,  mas vai aí uma palhinha -> ♫ Quando te vejo chegar ficou louco pra te amar, quando olho pra você sinto o coração bater, diz que me quer, que a gente vai dá certo...♫ ,  com certeza o público iria aprovar.



    FNV: O que você acha que está faltando atualmente na banda? 

    Vicente: (Risos)... Fazer mais shows aqui em São Luis.  Eu sofro sem ver essa banda pessoalmente,   fico só aqui fazendo downloads dos novos CD's no Depilados.com,  e vendo os vídeos no YouTube,  o último show q fui da banda em São Luis, foi em 2009,  quando era formada pela Vivi Brasil, Jean Barros,  e Litium.


    FNV: E para encerrarmos nossa entrevista, deixe aqui uma mensagem, mostrando todo o seu amor de Fã pela banda: 

    Vicente: Só quero que o Forró na Veia saiba,  que apesar da distância,  apesar de eu não estar em todos os shows,    vocês tem um fã que realmente ama essa banda, um fã que não para em nenhum momento de ouvir suas músicas,  um fã que não para de acessar comunidades,  sites, entre outros relacionados ao Forró na Veia um fã que realmente tem Forró na Veia',   amo vocês! s2


    FNV: Bom Vicente, nós agradecemos demais pela entrevista concedida e esperamos que você continue curtindo muito o Forró Na Veia e acessando sempre o site.

    Vicente: Com certeza, o melhor site fã do Forró na Veia!!! Sem dúvidas estarei acessando o site para atualizar meus CDs, notícias, etc. Valeu galera pela iniciativa. Abração!


    Share to Facebook Share to Twitter Stumble It Share Myspace Share to Orkut Digg Delicious Technorati Mais...

    { 6 comentáriosComentario }

    1. Olha aê um fã de outro estado que massa! Bom saber que o Forró na Veia tb encanta e deixa sua marca já há tempos tb em outros lugares! Muito legal a entrevista Vicente e continue acessando e divulgando nosso site e seguindo nossas meninas pq sóé SUCESSO! rs Abraço

      ResponderExcluir
    2. Ah mano, sempre estarei acessando o Depilados.com, hehe, jah estah em meus favoritos ... Sucesso pro Forró na Veia e pro Depilados, essa parceria q deu certoo!!

      Abraçãooooo :b

      ResponderExcluir
    3. A banda tem sucesso... continue sempre assim dando sucesso para os fãs.
      Um grande abraço pra todos.

      :a

      ResponderExcluir
    4. Netinho, moh legal parabens

      ResponderExcluir
    5. Netinho parabens ae cara !!! By Giovanna Lavigne

      ResponderExcluir
    6. Eita meu irmão é muito fã do Forró Na Veia ... já está até ficando chato de tanto ouvir aqui em casa o Forró Na Veia, o melhor é que o forró é bom!! rsrs, já está na veia dele mesmo né...

      ResponderExcluir