• Entrevistada de hoje:

    : Jéssica Freire




    Idade: 22 anos




    Cidade: Fortaleza - CE



    Conheça esta fã:




    Equipe FNV: A banda Forró Na Veia já tem 9 anos, a partir de quando você se tornou um fã? 

    Jéssica: Fã de acompanhar nos shows e divulgar por onde passo desde maio de 2011. Porém, como uma boa fã, já procurei a história da banda desde o início, e, assim, posso dizer que sou fã desde sempre.

    FNV: E por que você começou a gosta do Forró Na Veia? 

    Jéssica: Particularmente o ritmo Forró nunca havia me chamado atenção, mas no dia que eu vi essas três hiper-mulheres comandando o show, me apaixonei. Procurei saber mais da banda e conhecer de perto o trabalho. Aí então entrou Thays Oliveira na minha vida com esse jeito extremamente doce e admirável e me fez entrar de cabeça nesse projeto. O Sonho e a felicidade das três também me deixam feliz.


    FNV: Qual música que a banda toca que te faz mais balançar o forrozão? 

    Jéssica: Gosto muito das musicas autorais, Aline Mel tem uma capacidade de compôr como poucos no Brasil. Tenho paixão por 'Toca Toca Celular', 'O mar e as Lembranças', ' Chega de Selinho' e amo escutar 'Seu Astral' (Jorge e Mateus) e 'Sonho'. Se deixar eu listo o repertório todo. "Sonhos são palavras ditas no silêncio." - É um poema! (risos).


    FNV: Você tem alguma sugestão para o repertório do Forró Na Veia (incluindo a Radiola do Na Veia)? 

    Jéssica: Meu sonho é ouvir um acústico (voz e violão, MPB, Jazz e blues) na voz delas. Não chega a ser sugestão, é mais um sonho mesmo.



    FNV: O que você acha que está faltando atualmente na banda? 

    Jéssica: Há um tempo eu sentia falta de percussão, aí colocaram. Agora, pra mim, está perfeito. O nível dos músicos da banda é muito alto e o entrosamento deles é bonito de se ver. Até um trio metal (que é comum em forró) não faz falta.


    FNV: E para encerrarmos nossa entrevista, deixe aqui uma mensagem, mostrando todo o seu amor de Fã pela banda: 

    Jéssica: Ser fã é acima de tudo ter RESPEITO pelo seu ídolo e saber que existe um tênue fio que o separa do fanatismo. Admiro e respeito Aline, Jordana e Thays como se fossem da minha família. Quando vou vê-las renovo minhas energias e sinto uma paz incomum. Enquanto esse sentimento estiver em mim estarei torcendo, apoiando, divulgando, indo aos shows, cantando, dançando, seguindo (e perseguindo =P) e balançando muuuito o forrozão! Tô com vocês e não abro nem debaixo de pêia (risos)!



    FNV: Bom Jéssica, nós agradecemos demais pela entrevista concedida e esperamos que você continue curtindo muito o Forró Na Veia e acessando sempre o site Depilados.com.

    Jéssica: Eu é que agradeço por esse site sempre me deixar atualizada sobre o mundo Forró na Veia e parabenizar pela tamanha dedicação de vocês. Obrigada, meninos! :)


    Share to Facebook Share to Twitter Stumble It Share Myspace Share to Orkut Digg Delicious Technorati Mais...

    { 4 comentáriosComentario }

    1. A mais pura fã do FNV quem conhece essa pessoa já se encanta com ela de cara! Obg Jessica por esse companheirismo que vc sempre tem com a gente , com as meninas e com a banda FNV por completo! Vc é uma Depilada mais que completa! hehehe Bjooo e continue sempre com a gente pq só temos a ganhar com vc!

      ResponderExcluir
    2. Meninos, muuuuito obrigada. Voces sao fodas!
      Jessica

      ResponderExcluir
    3. entrevista nota 10000000 cigarantiu mesmo ....

      cleirton lima!

      ResponderExcluir