• Entrevistado de hoje:

    : André Abreu




    Idade: 25 anos




    Cidade: Fortaleza - CE



    Conheça este fã:




    Equipe FNV: A banda Forró Na Veia já tem 8 anos, a partir de quando você se tornou um fã? 

    André: Eu sempre ouvia algumas coisas sobre a banda, uma música aqui, outra ali, mas fã mesmo, de acompanhar as novidades, curtir e cantar suas músicas, ir aos shows, está sendo de um ano até hoje. Quando tem show da banda, eu quero logo me programar para poder ir! Eu costumo sair muito pouco de casa, mas para o Forró na veia, tenho que ir, não posso perder,

    FNV: E por que você começou a gosta do Forró Na Veia? 

    André: No começo, era só por causa da freqüência com que a banda se apresentava nos lugares em que eu estava curtindo a noite com meus amigos, mas de repente me viciei com os passos, as músicas e os ritmos me levavam a dançar, e quando menos esperei, não queria mais deixar de ir aos shows, sem falar da simpatia das vocalistas, elas são tudo de bom no palco. Eu adoro!


    FNV: Qual música que a banda toca que te faz mais balançar o forrozão? 

    André: Todas balançam o forrozão, mas a música que mais gosto de dançar é: “Diz Se Me Quer”, quando toca eu adooooro, adooooro. 


    FNV: Você tem alguma sugestão para o repertório do Forró Na Veia (incluindo a Radiola do Na Veia)? 

    André: Não tenho nada a sugerir, a apresentação do repertório da banda está muito boa, eu curto muito todas as músicas. E sei que, o que vier delas são só as melhores, mas para a Radiola do na Veia pode tocar também “Som do Atravessado”, eu acho super legal!



    FNV: O que você acha que está faltando atualmente na banda? 

    André: Genteee incrível né? Mas eu não tenho nenhum fedbeek para dar, gosto dela assim. O que falta na banda, só o tempo se encarregará de aperfeiçoar, mas posso falar do que não falta (risos). Já ouvi de tudo um pouco em relação ao forró e elas são lindas e completas. Cantam e dançam muitoooo! O que uma banda precisa ter para brilhar elas já possuem: São super simpáticas; retribuem o carinho dos fãs; são profissionais; sabem se envolverem com o público e formam cada dia que passa mais o vinculo entre elas e as pessoas que as assistem.


    FNV: E para encerrarmos nossa entrevista, deixe aqui uma mensagem, mostrando todo o seu amor de Fã pela banda: 

    André: O sonho de todo vocalista é ter o reconhecimento pelo seu dom, que é cantar. Vocês meninas são maravilhosas no que fazem! A prova disso tudo é o retorno que seus fãs dão a banda Forró na Veia. Sou louco pela banda, to sempre ouvindo suas músicas, e acaba que vocês se tornam parte de nossas vidas, do nosso dia a dia, também dos nossos momentos de felicidades e de dores. Obrigado por nos trazer toda essa sorte de alegria, adoroooo de mais a banda e quero sempre ver vocês brilhando cada vez mais! beijão Aline Mel, Jordana e Thays. Adoro adoro adorooo.



    FNV: Bom André, nós do Depilados.com agradecemos demais pela entrevista concedida e esperamos que você continue curtindo muito o Forró Na Veia e acessando sempre o site Depilados.com.

    André: Nossa gente que isso, o prazer é todo meu, sou eu que fico grato pela oportunidade de poder demonstrar aqui meu carinho total que sinto pela banda Forró na Veia, e pelas meninas que são uns amores de pessoas. É lógico que vou continuar acessando o site de vocês, quero sempre mais novidade viu? Abração para todos. E se é Forró na Veia, eu não adoro, EU AMOOO!


    Share to Facebook Share to Twitter Stumble It Share Myspace Share to Orkut Digg Delicious Technorati Mais...

    { 2 comentáriosComentario }

    1. Eita André balança mesmo o forrozão neh. :x

      ResponderExcluir
    2. André eu já conheço o André! rsrsrs Desde época que o apelido dele era sorvete de alguma coisa ou era picolé não to lembrado! kkkk Só não sabia que ele era fã do Forró na Veia tb! Muito legal! Continue acessando e contribuindo com a gente no site! Abração

      ResponderExcluir