• Entrevistado de hoje:

    : Washington Guimarães




    Idade: 26 anos




    Cidade: Fortaleza - CE



    Conheça este fã:
        



    Depilados.Com Ú A banda Forró Na Veia já tem 8 anos, a partir de quando você se tornou um fã? 

    Washington Ú Em outubro de 2010, fui a uma festa, vi o show e me apaixonei. Fiz até uma postagem no blog dizendo como surgiu meu amor por Aline Mel, Jordana Viana e Thays Oliveira e o Forró Na veia, veja essa postagem aqui.


    D.C Ú E por que você começou a gosta do Forró Na Veia? 

    Washington Ú Bem, talvez o diferencial! Por a banda ter a frente 3 lindas e talentosas meninas, algo que não havia no mercado até o momento.  O mais parecido da formação do FNV era o Forró do Muído que tinha a frente 2 cantoras que são destaque e um cantor.





    D.C Ú Qual música que a banda toca que te faz mais balançar o forrozão? 

    Washington Ú "Diz Se Me Quer" foi a música que na atual formação do Na Veia mais gostei. Escutei a música quando a banda lançou na D.S e ainda se chamava “Telefone”. Mas com 8 anos de estrada o na veia tem várias músicas maravilhosas, uma que me tocou foi "O Mar E As Lembranças" Música perfeita para quem quer roer, chorar e beber. Essa música tem a cara do NA VEIA e da ALINE MEL!




    D.C Ú O Forró Na Veia é conhecido por ter a sua frente 3 cantoras que dançam sem parar. Houve rumores da entrada de Alyson Brasil (vocalista do Forró Rekebra) na banda. O que você acha da idéia de uma voz masculina no Forró Na Veia? 

    Washington Ú Inicialmente eu não gostei da ideia, talvez fosse o medo do novo, mas hoje em dia com a entrada do Tom eu vejo que a ideia não foi ruim.


    D.C Ú Você tem alguma sugestão para o repertório do Forró Na Veia (incluindo a Radiola do Na Veia)? 

    Washington Ú Repertório não. Acho perfeito, mas sugiro algumas coreografias mais elaboradas, com mais movimentos. Tomo por exemplo a coreografia da introdução da música "Tic Bum" que elas dançam é um arraso e a galera vai à loucura!



    D.C Ú O que você acha que está faltando atualmente na banda? 

    Washington Ú Acho que falta um trio de metais para dar mais gás ao som!


    D.C Ú E para encerrarmos nossa entrevista, deixe aqui uma mensagem, mostrando todo o seu amor de Fã pela banda: 

    Washington Ú Todas as palavras que eu disser aqui ficariam pequenas para demonstrar o amor que sinto por essa banda e as 3 meninas. Elas sabem o quando é verdadeiro.  Tenho minha maneira de demonstrar todos os dias o meu amor: Através do site DEPILADOS.COM



    D.C Ú Bom Washington, nós do Depilados.com agradecemos demais pela entrevista concedida e esperamos que você continue curtindo muito o Forró Na Veia e acessando sempre o site Depilados.com.

    Washington Ú Depilados.com - Uma coisa que começou com uma brincadeira e agora já virou coisa séria! Galera que curte o site, aguardem, pois muitas novidades vem por aí.


    Siga-nos no :
          


    Share to Facebook Share to Twitter Stumble It Share Myspace Share to Orkut Digg Delicious Technorati Mais...

    { 4 comentáriosComentario }

    1. Prazer grande em postar essa entrevista. :d

      ResponderExcluir
    2. Pois taí Detonou Geral o Forrozão! Esse é fã mesmo!

      ResponderExcluir
    3. Washington Guimarães, apaixonado pelo Forró Na Veiaa' :D

      ResponderExcluir