• Entrevistado de hoje:

    : Pádua César




    Idade: 26 anos




    Cidade: Fortaleza - CE



    Conheça este fã:




    Depilados.Com Ú A banda Forró Na Veia já tem 8 anos, a partir de quando você se tornou um fã? 

    Pádua Ú Conheço a banda há muitos anos, porém me tornei fã das meninas no dia da festa:  Farra da Lei Seca 7ª Edição, no segundo turno, lá no Sítio Tá Bonito.


    D.C Ú E por que você começou a gosta do Forró Na Veia? 

    Pádua Ú Porque essa nova formação me chamou a atenção. Na época nunca havia visto uma banda com toda essa alegria, toda essa irreverência, todo esse carisma, uma banda completamente inovadora, 3 mulheres lindas cantando e dançando, tudo isso me deixou completamente alucinado.





    D.C Ú Qual música que a banda toca que te faz mais balançar o forrozão? 

    Pádua Ú Não há apenas uma única música, são muitas: “Toca, Toca Celular”, “Paga Pra Mim”, “ Diz Se  Me Quer”  e “ Grussura”.


    D.C Ú O Forró Na Veia é conhecido por ter a sua frente 3 cantoras que dançam sem parar. Houve rumores da entrada de Alyson Brasil (vocalista do Forró Rekebra) na banda. O que você acha da idéia de uma voz masculina no Forró Na Veia? 

    Pádua Ú Não acho bacana uma voz masculina, umas das muitas coisas que me fazem gostar ainda mais do Forró na Veia é justamente essa diferença, não há no mercado forrozeiro uma banda com toda essa criatividade, como já disse, são 3 lindas mulheres cantando e dançando, praticamente já virou uma marca registrada da banda.


    D.C Ú Você tem alguma sugestão para o repertório do Forró Na Veia (incluindo a Radiola do Na Veia)? 

    Pádua Ú Sim, gostaria de pedir ao invés de só 3 horas de Forró na Veia,  ser pelo menos 4 horas, assim as gatas ricas, acochadas e depiladas vão poder cantar mais músicas do repertório mais antigo delas, porém segundo às meninas do Na Veia,  a Isabel  já assinou a Lei que as libertam da escravidão. (risos)



    D.C Ú O que você acha que está faltando atualmente na banda? 

    Pádua Ú Acredito que nada, a formação está perfeita, repertório novo e atualizado.


    D.C Ú E para encerrarmos nossa entrevista, deixe aqui uma mensagem, mostrando todo o seu amor de Fã pela banda: 

    Pádua Ú “ Se é forró na veia, eu adoro! Adoro! ” Precisa dizer algo mais? (risos)



    D.C Ú Bom Pádua, nós do Depilados.com agradecemos demais pela entrevista concedida e esperamos que você continue curtindo muito o Forró Na Veia e acessando sempre o site Depilados.com.

    Pádua Ú Dizer OBRIGADO às vezes não é suficiente para agradecer a atenção que vocês do DEPILADOS.COM tiveram comigo. Estou realmente agradecido não somente a vocês, mas também a todos que fazem a Família Forró na Veia, agradecer as meninas que sempre me recebem de braços abertos e só desejo cada vez mais sucesso! 


    Siga-nos no :
          


    Share to Facebook Share to Twitter Stumble It Share Myspace Share to Orkut Digg Delicious Technorati Mais...

    { 4 comentáriosComentario }