• Entrevistada de hoje:

    : Cássia Sousa




    Idade: 21 anos




    Cidade: Fortaleza - CE



    Conheça esta fã:



    Depilados.Com Ú A banda Forró Na Veia já tem 8 anos, a partir de quando você se tornou um fã? 

    CássiaÚ A partir do dia 4 de outubro, eu acho, que foi quando elas foram fazer um show no Sob Nova Direção, acho que era a primeira vez delas lá. Fui ver uma colega, paguei para entrar só pra falar com minha colega mas ela insistiu para eu ficar e eu odiava forró, daí fiquei e me apaixonei a primeira vista.


    D.C Ú E por que você começou a gostar do Forró Na Veia? 

    Cássia Ú Eu toco violão e alguns instrumentos desde criança. E quando vou para um show, além de curtir, gosto de ver o introsamento da banda e sintonia que todos estão. Acho que se a sintonia não bate, o negócio não vai pra frente. E eu via uma sintonia forte entre todos da banda, e das meninas com o público. Vi também a simplicidade e o sorriso sincero de cada uma durante e depois do show..






    D.C Ú Qual música que a banda toca que te faz mais balançar o forrozão? 

    Cássia Ú Eu gosto muito de ''Toca Toca Celular'', mas eu também adoro "Mexe A Cadeira" e "Fazer O Quê?"


    D.C Ú O Forró Na Veia é conhecido por ter a sua frente 3 cantoras que dançam sem parar. Houve rumores da entrada de Alyson Brasil (vocalista do Forró Rekebra) na banda. O que você acha da idéia de uma voz masculina no Forró Na Veia? 

    Cássia Ú Acho que sim. É sempre bom. O negócio fica mais completo..


    D.C Ú Você tem alguma sugestão para o repertório do Forró Na Veia (incluindo a Radiola do Na Veia)? 

    Cássia Ú Eu acho que ficaria legal, colocar músicas inusitadas, músicas que ninguém pensa em colocar, mas que são sucesso, e transformá-las em forró. Ou fazer as vezes um axé ou as vezes fazer uma ou duas de pop rock, em estilo pop rock mesmo. Só para descontrair..



    D.C Ú O que você acha que está faltando atualmente na banda? 

    Cássia Ú Acho que do jeito que está, está bom demais. Carisma e talento tem de sobra. E já tem metaleira e dançarinas, mas acho que as dançarinas deveriam sincronizar mais, dançar igualzinho entende? Ou então fazer as mesmas coreografias das meninas. .


    D.C Ú E para encerrarmos nossa entrevista, deixe aqui uma mensagem, mostrando todo o seu amor de Fã pela banda: 

    Cássia Ú Aline, Jordana e Thays. Eu tentei falar naquele vídeo que vocês me sacaneiam, mas não consegui por falta de raciocínio por conta do álcool que me dominava naquela noite, mas a verdade é: Vocês chegaram na minha vida de uma forma esplêndida, quando eu mais precisava. Eu passei por uma decepção muito grande na minha vida, eu diria a pior até hoje. E quando eu escutei vocês cantarem, parecia mágica, e tudo sumiu ali. Vocês me ajudaram a superar o que até então eu não tava conseguindo, com a auto-estima de vocês, com o carisma de vocês, com a forma de vocês interpretarem as músicas, com a maneira que vocês tratam as pessoas. Eu vi que eu podia ser feliz e só dependia de mim. Amo vocês e é de graça. Desde a primeira vez que eu escutei as 3 cantarem. Hoje vou nos shows, danço, brinco e sou feliz. E tenho o maior prazer de ouvir vocês, seja no celular, no carro ou aqui em casa, bem altão. Obrigada por existirem e fazerem a gente bem mais que feliz. Beijo grande!  



    D.C Ú Bom Cássia, nós do Depilados.com agradecemos demais pela entrevista concedida e esperamos que você continue curtindo muito o Forró Na Veia e acessando sempre o site Depilados.com.
     
    Cássia Ú Eu que agradeço a vocês de manterem a gente sempre informado de  tudo que acontece com elas. Valeu Depilados.com!



    Siga-nos no :
          


    Share to Facebook Share to Twitter Stumble It Share Myspace Share to Orkut Digg Delicious Technorati Mais...

    { 2 comentáriosComentario }

    1. Essa é a Super Cássia amigona dos Depilados.com

      ResponderExcluir
    2. Adorei a entrevista Cássia! Continue com a gente!

      ResponderExcluir