• Quem não foi a Donna Santa neste último domingo dia 29, perdeu a grande festa que levou a assinatura da promoter Paula Oliveira (M.P). 
    Organização e atrações de peso marcaram o primeiro pre-carnaval da boate Crystal Club que teve de ser transferida para a Boate Donna Santa devido a grande procura de ingressos e lógico que para comportar com conforto o grande número de foliões insasiáveis por Unidos da Cachorra e FORRÓ NA VEIA ELÉTRICO.








     




     
    A grande surpresa na festa foi quando Aline Mel e Jordana desceram do palco no meio do show e fizeram uma parte da apresentação na pista com público, prova de que carisma e atenção aos seus fãs as meninas dão de sobra. Uma multidão se formou e os seguranças ficaram apostos, as meninas com toda calma e atenção tiraram fotos com todos que as cercava, colocaram o público pra cantar, brincanram com seguranças, dançaram, cantaram e encantaram quem chegava perto. 
    Foi uma farra digna de levar o nome de CARNAVAL.

    (Momento em que as meninas cantavam no meio da galera)

     (Confira mais fotos desse momento na nossa fã-page no FACEBOOK)


    Após o show, as cantoras ainda foram pra Pista da Boate:  dançaram, "bateram cabelo" e se jogaram ao som da música: ♫ EU SOU RICA♫, no momento em que se apresentava na pista o Dj Top 2011 - Diego Baez



    Share to Facebook Share to Twitter Stumble It Share Myspace Share to Orkut Digg Delicious Technorati Mais...

    { 3 comentáriosComentario }

    1. Eu fui e não gostei (descupe-me, mais essa é a minha opinião) sai de lá e fui pro Pagode Vip que tava bombando de gente bonita! :j

      ResponderExcluir