• Nesta última quinta-feira dia 07, deu-se início ao tratamento de clareamento dos dentes da nossa amiga Jordana Viana. Um presente que foi dado por nós do DEPILADOS.COM, juntamente com Iêrêcê D'Avila do Curso de Idiomas FOLLOW-ME e da nossa amiga Nanny integrante do fã-club DEGUSTÊ TOTAL
    Jordana está muito feliz já com o resultado da primeira sessão, ainda virão mais quatro sessões e ninguém vai segurar essa morena com o seu mais novo sorriso de atriz global.






    Share to Facebook Share to Twitter Stumble It Share Myspace Share to Orkut Digg Delicious Technorati Mais...

    { 4 comentáriosComentario }

    1. :a Danha já é linda demais... vai ficar mais gata com esse sorriso todo branquinho...

      ResponderExcluir
    2. Só sucesso aqui na Implantis! rsrs Toda a equipe da Implantis só desejando sucesso p Jordana e há não esqueça dos DVDs que a galera já tá pedindo aqui! kkkkk

      ResponderExcluir
    3. :a Pos taí.. só quem causa alvoroço nos estabelecimentos alheios...

      ResponderExcluir