• Antonio Carlos de Sousa Pereira tem 27 anos de idade e 7 de carreira. 

    Começou a trabalhar no Mc Donalds onde passava todo o expediente cantarolando. Seus amigos sempre diziam para ele gravar um CD. Aos 19 anos gravou e logo em seguida surgiu um convite para cantar em uma banda que tocava Pé de Serra chamada "Raízes do Sertão", largou o trabalho no fast food e foi seguir carreira de cantor.

    Estamos falando de Carlinhos Maia que atualmente é um dos vocalistas da banda FORRÓ NA VEIA, e em entrevista para o DEPILADOS.COM nos contou o pouco de sua vida e sua estrada como cantor. Confira!




    A banda Caviar com Rapadura foi a primeira banda grande que você tocou?
     Sim.


     E como o foi o convite? E como foi cantar em uma banda grande para você?
    Foi por acaso, coisa de Deus mesmo. Já estava para desistir de cantar e voltar a trabalhar em outra área, pois a Deg minha esposa estava grávida e as coisas estavam apertando, ai o Zequinha (dono do Aviões do Forró), conheceu minha voz em CD e me ligou fazendo o convite para fazer parte da banda, fiquei muito feliz. A partir daí minha vida deu uma virada muito grande. Fiquei 3 anos e meio na banda.
    Depois da  Caviar com Rapadura você foi pra qual banda?

     Fui morar em Maceió para cantar na banda INTERNAUTAS DO FORRÓ.

     Como surgiu o convite para cantar no FORRÓ NA VEIA?

     Essa historia é engraçada (risos). Fui almoçar com dois amigos compositores em um restaurante que nunca tinha ido, ai o Vantuil tava em outra mesa com outros empresários. Quando passei para lavar as mãos o Carlusio Lima que estava na mesa com ele me reconheceu e me convidaram para almoçar com eles, eu aceitei. No meio do almoço em uma conversa o Vantuil me fez o convite, pois a banda tava precisando de uma voz masculina.

     Você aceitou na hora?

     Não. fiz um teste primeiro, passei e fui no mesmo dia para Leblon Show pois a banda ia tocar lá, cantei e  ai  estou ate hoje, graças a DEUS.

     No dia 15 de Junho o Forró na veia completará 9 anos de existência. Como é para você cantar numa banda com tanto tempo de estrada?

     Pô cara fico muito feliz, pois  acompanho  a banda desde o início. Fiquei muito feliz quando eu me firmei realmente na banda, dá orgulho chegar nos lugares e ser reconhecido como o cantor do Forró Na Veia.

     O Forró na veia era considerada uma banda feminina. Pois todos estavam acostumados com a Formação: Aline Mel, Jordana e Thays que durou quase três anos. Você sentiu algum preconceito por parte dos fãs da banda?

     Não. No começo o pessoal me olhava meio diferente, mas quando me conheceram e viram como era meu jeito meio doido ai ficou tudo tranquilo. O meu maior medo era que o público GLS não me aceitasse, coisa que não aconteceu.

     E como é sua relação com os fãs da banda?

     Ótima, você sabe! Falo com todos, não tenho besteiras e não tenho frescura com nada.

     E Como é sua relação com Aline Mel e Jordana Viana?

     A relação da gente é muito boa. Admiro a muito tempo o trabalho da Aline Mel e a Jordana eu a conheci quando entrei na banda e é muito gente boa.

     Para terminar, eu queria agradecer muito à você e queria pedir que deixasse algum recado para o DEPILADOS.COM e toda galera que curte a banda.

     Quero agradecer a vocês pelo carinho comigo e a todos os fãs da banda, muito obrigado e que Deus ilumine a todos.


    Share to Facebook Share to Twitter Stumble It Share Myspace Share to Orkut Digg Delicious Technorati Mais...

    Deixe Um Comentario